"Ó Deus, criaste-nos para Ti e o nosso coração vive inquieto enquanto não repousa em Ti!" (Santo Agostinho)

"Faça poucas coisas, mas as faça bem!" (São Francisco de Assis)

sábado, 27 de agosto de 2011

Seguir o Senhor!

Doux Coeur de Jesus, soyez mon amour (francês)

Doce Coração de Jesus, seja meu amor

(Esta é a Lembrança do Apostolado da Oração da Matriz de Nª Sª das Mercês

dos meus pais - 11/01/1936)



Pastoral Vocacional das Missionárias de Nossa Senhora das Graças (06/05/1996)

“Tudo para a maior glória de Deus.”

“SIM! Quero. Eu vou, e... deixando tudo, seguiu o Senhor.”


Eu vou segui-Lo onde quer que vá.

Eu vou segui-Lo e nada irá me separar de meu Deus.

Nem a mais alta montanha, nem o oceano profundo.

Nada irá me separar de meu Deus, pois eu O amo. Ele é meu Deus.

Nada que aconteça pode me separar de meu Deus.

Nenhum rosto bonito pode me separar de meu Deus.

Nada que digas pode me separar de meu Deus.

Nenhum astro de TV pode me separar de meu Deus.

Pois estou colada Nele como selo na carta.

(Música do filme: Mudança de Hábito)


Nenhum comentário:

Postar um comentário