"Ó Deus, criaste-nos para Ti e o nosso coração vive inquieto enquanto não repousa em Ti!" (Santo Agostinho)

"Faça poucas coisas, mas as faça bem!" (São Francisco de Assis)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PAI, DÁ-ME JESUS




Pai,
dá-me o dom mais belo, mior e mais preciosos que tens: Jesus!

Quando eu estiver doente, dá-me Jesus, porque Ele é a saúde.

Quando estiver triste e deprimido, dá-me Jesus, porque Ele é a alegria.

Quando me sentir fraco, dá-me Jesus, porque Ele é a força.

Quando me sentir sozinho, dá-me Jesus, porque Ele é o amigo.

Quando me sentir preso, dá-me Jesus, porque Ele é a liberdade.

Quando sentir desânimo, dá-me Jesus, porque Ele é a vitória.

Quando estiver nas trevas, dá-me Jesus, porque Ele é a luz.

Quando me sentir pecador, dá-me Jesus, porque Ele é o Salvador.

Quando tiver necessidade de amor, dá-me Jesus, porque Ele é o amor.

Quando eu estiver com fome e precisar de pão, dá-me Jesus, porque Ele é o pão da vida.

Quando precisar de dinheiro, dá-me Jeusus, porque Ele é a infinita riqueza.


Pai,
seja qual for o meu pedido, seja qual for a minha necessidade, responde-me com uma só palavra, tua eterna Palavra: Jesus.

(Dom Serafino Falvo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário