"Ó Deus, criaste-nos para Ti e o nosso coração vive inquieto enquanto não repousa em Ti!" (Santo Agostinho)

"Faça poucas coisas, mas as faça bem!" (São Francisco de Assis)

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Cura









PRECE PELA CURA

Sagrado Coração de Jesus Cristo, Senhor meu!
Verdadeiro Deus e Verdadeiro Homem, que sois com o Pai e o Espírito Santo um só Deus, uno, vivo, eterno, onipotente e onipresente.

Em Vós eu creio e espero, vos adoro e vos amo e, humildemente, vos peço por aqueles que em Vós não crêem, não esperam, não vos adoram e não vos amam.

Deus de amor e misericórdia, infinita bondade e infinita sabedoria do Pai, que estais nos céus, na terra, em toda parte - em minha própria alma! Vós tudo sabeis, tudo vedes, tudo ouvis, tudo podeis e sois nossa suficiência em todas as nossas necessidades, nossa salvação e alegria em todas as coisas.

Filho Santo de Deus, compassivamente vos dignastes assumir nossa humanidade, participar de nossas humanas dificuldades e até das nossas fraquezas.

Compassivo amigo dos homens, suave Deus de amor e misericórdia e nosso dulcíssimo Criador, Salvador e Santificador, manifestai - pelos infinitos merecimentos e poder de vosso santo Nome - o vosso Santo Espírito de amor e salvação, socorrendo este vosso filho humilde e aflito. Libertai-o Senhor, meu Deus e meu tudo, meu tudo e meu amigo, do mal da doença, curando-o - segundo a Divina Sabedoria de Vossa vontade - desse sofrimento.

A Vós, que sois um só Deus com o Pai e o Espírito Santo, toda a honra e toda a glória, com ações de graça, agora e para sempre!
Amém.

(Dr. Carlos da Silveira - Médico e escritor - 1976)

Nenhum comentário:

Postar um comentário