"Ó Deus, criaste-nos para Ti e o nosso coração vive inquieto enquanto não repousa em Ti!" (Santo Agostinho)

"Faça poucas coisas, mas as faça bem!" (São Francisco de Assis)

sábado, 18 de abril de 2009

Pensamentos

(Click meu - Rio 01/05/2009)
"Jesus é o segredo de uma vida feliz!"


"É ótimo estar viva!"


"É bom amar e ser amada!"


"Jesus é o segurança da minha fortuna: A VIDA."


"É bom saber que posso chamar Maria de minha MÃE, a Mãe do meu Senhor."


"A pior solidão é aquele em que você se encontra no meio de uma multidão."


"Antes só que mal acompanhado."


"Sou feliz, pois, Jesus Cristo quer."


"A criança é o ser humano mais verdadeiro que existe."


"Sábio é aquele que acredita no seu coração e não no que os outros dizem."


"A verdadeira felicidade está em nosso interior."


"O homem é imprevisível."

"Tem dias que é difícil ser simpática, calma, atenciosa e educada? Lembre-se do que Cristo passou por você na cruz."


"O Senhor é o meu pastor, nada me faltará se me conduzires."

"Os animais são os únicos seres vivos que obedecem as leis da natureza. As leis de Deus."


"Quando o seu coração apertar, só há uma solução. Sabe qual é? Pensar em Deus."


"O sorriso é uma luz na janela do rosto, mostrando que o coração está em festa."


"Tudo é força, mas só Deus é poder."


"Não basta confiar em Jesus, é necessário que Jesus também possa confiar em nós."


"Vento oposto pode nos levar para frente, basta que saibamos manejar a vela."


"O amor e a sabedoria são duas asas com que a alma se eleva."

"Deus não permitiria que tivéssemos problemas se eles não fossem necessários."

"Mil palavras não valem um escrito e mil destes, não valem uma palavra."


Nenhum comentário:

Postar um comentário